Atirador abre fogo com rifle de assalto, incendeia igreja mórmon e mata quatro nos Michigam
- Rádio Manchete USA

- 29 de set.
- 1 min de leitura

GRAND BLANC - Um homem de cerca de 40 anos lançou o carro contra uma igreja mórmon em Grand Blanc, no Michigan, e abriu fogo contra religiosos durante um culto dominical, matando pelo menos quatro pessoas, antes de atear fogo no templo por volta das 10h30 do domingo, 28.
O atirador, identificado como o ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos Thomas Jacob Sanford, lançou o próprio carro contra o templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e começou a disparar contra as pessoas reunidas no local com um rifle de assalto.
Autoridades informaram que ao menos dez pessoas foram alvejadas. Uma pessoa morreu no local, enquanto a segunda faleceu no hospital. Outros dois corpos foram recuperados dos escombros da igreja incendiada e as buscas por outras vítimas continuam.
O atirador foi abatido após uma troca de tiros com a polícia, de acordo com o delegado William Renye. Uma investigação está em curso descobrir o motivo do ataque.
O presidente Donald Trump qualificou o ataque como "horrendo". Em uma publicação na rede social Truth Social, ele afirmou que o atentado parecia "ser mais um direcionado a cristãos nos Estados Unidos".
** Com Agências **

.png)



Comentários