top of page
Buscar

Bar de Idaho oferece cerveja grátis por denúncia de imigrantes ilegais


Campanha está dividindo opiniões nas redes sociais
Campanha está dividindo opiniões nas redes sociais

EAGLE - Um bar de Idaho está oferecendo “cerveja grátis” a quem ajudar o ICE a localizar e deportar imigrantes em situação irregular.


“Alerta: qualquer pessoa que ajude o ICE a identificar e finalmente deportar um ilegal de Idaho recebe cerveja grátis durante um mês no Old State Saloon”, diz a publicação feita no X, antigo Twitter.


O Old State Saloon, localizado na cidade de Eagle, afirmou ainda que pode ampliar o benefício por “vários meses” caso várias pessoas sejam deportadas. Para participar, segundo o anúncio, é necessário enviar provas como fotos e vídeos.


O próprio Departamento de Segurança Interna republicou o anúncio e recebeu como resposta do bar: “Vamos lá. Deportem todos”.


A postagem rapidamente atraiu curtidas, comentários e críticas. Um dos usuários sugeriu até a criação de um ranking para premiar o “deportador do ano” em 2025.


Segundo o jornal New York Post, um homem chamado Ryan Spoon, vice-presidente do Comitê Republicano do condado de Ada, já teria sido “premiado” após enviar informações que levaram à detenção de uma pessoa pelo ICE.


O influencer conservador Bo Loudon também apoiou a iniciativa e a classificou como “incrível”. “É por isso que amo os Estados Unidos”, escreveu.


Mas houve forte reação contrária. Muitos usuários pediram boicote ao estabelecimento, que passou a receber uma onda de avaliações negativas no Google. O próprio bar publicou prints afirmando que a “esquerda” estaria promovendo os ataques.


Na biografia oficial, o Old State Saloon se define como “odiado por todos os liberais do mundo” e como o “berço do mês incrível da heterossexualidade”.


** Com Agências **


Comentários


bottom of page