Brasileiro com carteira suspensa por DUI atropela e mata mulher na Flórida
- Rádio Manchete USA

- 1 de out.
- 2 min de leitura

CAPE CORAL - A polícia de Cape Coral na Flórida informou que prendeu o brasileiro Rodrigo Coutinho Pereira, 27 anos, após ele atropelar e matar uma mulher na Tower Drive e Santa Rosa Court na noite do domingo, 28.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, pouco antes das 21 horas, os policiais chegaram ao local do acidente e encontraram Deborah Couper com pulso fraco. Ela morreu após ser levada ao Hospital Gulf Coast, segundo o departamento de polícia.
Seus vizinhos conversaram a chamaram de “Debbie" e disseram que o acidente devastou a comunidade. “Vivemos num lugar tranquilo onde as pessoas ainda podem andar com seus cachorros pelas ruas”, afirma Clermont Dinn em conversa com a MANCHETE USA.
"É muito difícil para todos nós, somos uma comunidade muito unida", disse Ruth Kilby.
Vários vizinhos descreveram Debbie como o coração do bairro, elogiando sua personalidade contagiante.
Kevin Kolb, que se mudou da Alemanha para a região, disse que a perda impactou a todos.
"Ela era ótima e todos a amavam", disse Kolb.
Kolb disse que a tragédia destaca as preocupações constantes com a segurança no bairro, incluindo a falta de infraestrutura.
"Não há calçadas aqui, nem iluminação pública, e isso é um grande problema", disse Kolb.
Apesar da dor, os vizinhos esperam que o incidente leve a mudanças positivas na comunidade.
A polícia informou que o veículo envolvido permaneceu no local e, após buscas, encontrou uma Bud Light aberta no porta-copos do motorista.
Os policiais prenderam Pereira e disseram que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O brasileiro não deveria estar ao volante. Os investigadores descobriram que sua carteira de motorista foi suspensa por outro DUI em maio, em Fort Myers, perto da Colonial Boulevard e da Fowler Street.
Documentos judiciais indicam que o caso ainda está aberto, mas uma audiência de confissão de culpa está marcada para 20 de outubro. Até lá ele fica detido num presídio do Condado.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste material sem a autorização da MANCHETE USA. Todos os textos estão protegidos por copyright.
Reproduções autorizadas devem conter crédito de AUTORIA para MANCHETE USA (mancheteusa.com)

.png)



Comentários