top of page
Buscar

Homem preso por embriaguez alega ser agente do ICE e questiona nacionalidade de policial

Atualizado: 24 de out.


Motorista insistia em questionar a nacionalidade do policial
Motorista insistia em questionar a nacionalidade do policial

FLORIDA KEYS - Um vídeo da prisão de um motorista embriagado que se identificou como agente do ICE e questionou a nacionalidade de um policial está viralizando nas redes sociais. O incidente aconteceu na Flórida em agosto e Scott Thomas Deiseroth foi indiciado por dirigir alcoolizado e colocar duas crianças em perigo.


O homem de 42 anos alegou ser funcionário do Departamento de Segurança Interna (DHS) dos Estados Unidos ao ser parado em uma estrada próxima a Florida Keys.


Durante o teste de embriaguez, Deiseroth questionou a nacionalidade do policial preto.


O americano insistiu na pergunta mesmo quando agente do Escritório do Xerife do Condado de Monroe disse que a questão era irrelevante. "Você é haitiano?", repetia.


Os filhos do motorista, de 7 e 9 anos, estavam no carro e foram entregues a um membro da família, diz o Boletim de Ocorrência.


Todos os dias imagens de imigrantes sendo presos na presença dos filhos são publicadas na internet. Em uma delas, agentes do ICE deixam um menino de 13 anos no meio da rua em Waltham, Massachusetts, e amparado por desconhecidos que tentaram interferir na prisão do pais.


O DHS não respondeu ao pedido de comentário da Manchete USA.


É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste material sem a autorização da MANCHETE USA. Todos os textos estão protegidos por copyright.

Reproduções autorizadas devem conter crédito de AUTORIA para MANCHETE USA (mancheteusa.com)


ree

Comentários


bottom of page