top of page
Buscar

ICE ameaça desrespeitar ordem judicial e deportar brasileira


Família e amigos correm contra o tempo para garantir permanência nos EUA
Família e amigos correm contra o tempo para garantir permanência nos EUA

LOS ANGELES - O ICE ameaça deportar a cineasta brasileira Bárbara Marques nas próximas horas mesmo após um juiz ter aceitado nesta terça-feira, 30, reabrir o seu caso de imigração.


Nas redes sociais, o marido, Tucker May, e os amigos da capixaba pedem que as pessoas liguem para os parlamentares da Lousiana, onde ela está detida em Alexandria e programada para embarcar no próximo voo para o Brasil.


A ordem judicial impede a extradição enquanto o processo reaberto hoje está sendo avaliado, mas o ICE já ignorou a regra em outros casos.



Bárbara está presa há mais de 15 dias quando foi a um escritório da imigração em Los Angeles para uma entrevista no processo de green card através do casamento. Nesse período ela já passou por três centros de detenção e não tem acesso a remédios para dor crônica.


Segundo o marido, Bárbara entrou em processo de deportação por faltar a uma corte em 2019 sobre a qual ela nunca foi notificada.


É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste material sem a autorização da MANCHETE USA. Todos os textos estão protegidos por copyright.

Reproduções autorizadas devem conter crédito de AUTORIA para MANCHETE USA (mancheteusa.com)

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page