Influenciador próximo de Trump compara ICE à polícia nazista da Alemanha
- Rádio Manchete USA

- 16 de jan.
- 1 min de leitura

WASHINGTON - Um dos apresentadores de podcast mais populares dos Estados Unidos, principalmente entre homens jovens e o público que se identifica com o presidente dos Estados Unidos, criticou as ações do ICE e comparou os agentes aos homens da Gestapo, polícia nazista da Alemanha.
Joe Rogan, que tem mais de 14 milhões de assinantes no Spotify e 17 milhões no YouTube, diz compreender que o republicano esteja colocando em prática o plano de perseguição a imigrantes para o qual foi eleito, mas contestou os métodos adotados.
"Não queremos militares armados circulando pelas ruas, prendendo pessoas aleatoriamente, muitas das quais acabam sendo cidadãos norte-americanos que simplesmente não estão com seus documentos no momento. Vamos realmente nos transformar na Gestapo? 'Mostre seus documentos'. É isso mesmo que está acontecendo agora?", questionou o influenciador.
Esse distanciamento de Rogan - frequentemente descrito como "o eleitor indeciso mais famoso da América" - não é um bom sinal para Trump, que continua defendendo a polícia de imigração no incidente que matou Renee Nicole Good em Minneapolis na semana passada.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste material sem a autorização da MANCHETE USA. Todos os textos estão protegidos por copyright.
Reproduções autorizadas devem conter crédito de AUTORIA para MANCHETE USA (mancheteusa.com)

.png)



Comentários