top of page
Buscar

Justiça encerra caso e considera brasileiros inocentes de acusação de fraude em seguros

 


Justiça considerou as acusações como improcedentes e sem base legal   Foto: Arquivo Pessoal
Justiça considerou as acusações como improcedentes e sem base legal Foto: Arquivo Pessoal

ORLANDO - Os brasileiros Antônio Vinicius De Novais Cardoso e Gessyca Rairiny Martins Novais, acusados em maio deste ano de atuação ilegal como agentes de seguro, foram absolvidos de todas as denúncias feitas em Corte e a Justiça da Flórida determinou o imediato encerramento do caso.


Com o fim do processo, os brasileiros passam a ser considerados inocentes e têm seus nomes limpos novamente, inclusive com direito ao ressarcimento da fiança.


A Justiça considerou as acusações da promotoria como improcedentes e sem base legal. O casal de Windermere, região metropolitana de Orlando, enfrentava um processo de violação do estatuto 626.112(1)(A) da legislação estadual, que considera crime de terceiro grau a prática não autorizada nessa área. 


Antônio Vinícius e a esposa disseram que ‘é um alívio provar a verdade e mostrar a todos que jamais agiram ilicitamente’.

 

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste material sem a autorização da MANCHETE USA. Todos os textos estão protegidos por copyright.

Reproduções autorizadas devem conter crédito de AUTORIA para MANCHETE USA (mancheteusa.com)


ree

 

 
 
 

Comentários


bottom of page