Menor desaparecida pode estar em Nova Jersey
- Rádio Manchete USA

- 29 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 31 de jul.

NOVA YORK – A carona dada por uma brasileira da Filadélfia para uma adolescente pode ser a ponta do iceberg para desvendar o desaparecimento da menor Karoline Ferreira de Moura, jovem que estava sob a custódia do estado de Massachusetts desde a prisão de sua mãe pelo ICE em Worcester, num dos episódios mais marcantes nas ações da agência federal.
Após a publicação na terça-feira, 29, feita pela MANCHETE USA, Angélica Almeida entrou em contato com nossa reportagem, informando que havia dado carona para a adolescente de 13 anos no domingo, 27, uma semana após ela ter sido vista pela última vez, de acordo com a polícia de Worcester.
Angélica conta que um homem identificado por Kaycky Brenno entrou em um grupo no Facebook buscando carona para a irmã que sairia de Worcester para a Pensilvânia. Mais tarde o destino foi alterado para Nova Jersey.

A brasileira disse que estava em Massachusetts e poderia fazer o trajeto por US$200.
Ela pegou Karoline no 111 da Fairfield Street, em Worcester, e a levou até o número 2 da Wilson Dr, em Maple Shade, Nova Jersey. Angelica diz que Brenno não pagou pelo serviço.
A MANCHETE USA fez contato com Kaycky Brenno pelo mesmo número de telefone pelo qual contratou a carona. Inicialmente ele negou conhecer Karoline mas poucos minutos depois por mensagens no WhatsApp disse a nossa reportagem que a adolescente estava em Worcester no 33 da Vernom Street.
Brenno afirmou não ter perfil no Facebook mas uma página com o pseudônimo de Wesley Alemão está sob a sua responsabilidade na rede social da Meta, incluindo informações de que seria também membro do grupo Amigos Philadelphia, Brasileiros em New Jersey entre outros.
“Não tô (sic) com a menina”, afirma.
No meio da entrevista, Brenno perguntou onde a reportagem ‘queria chegar’, insistindo que não conhecia a menor e que iria bloquear o número da MANCHETE USA no WhatsApp.
Autoridades policiais continuam trabalhando para desvendar o desaparecimento.
É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste material sem a autorização da MANCHETE USA. Todos os textos estão protegidos por copyright.
Reproduções autorizadas devem conter crédito de AUTORIA para MANCHETE USA (mancheteusa.com)

.png)



Comentários