Influenciador fitness brasileiro é preso após atropelar policial, fugir e bater com moto em Miami
- Rádio Manchete USA

- 8 de mai.
- 2 min de leitura

MIAMI - O influenciador fitness brasileiro Armando Fogaça, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira, 5, em Miami, na Flórida, após atropelar com uma moto um policial, antes de bater em outro veículo em alta velocidade. Fogaça enfrenta cinco acusações criminais, incluindo agressão agravada contra um policial, direção imprudente e fuga do local de um acidente com feridos.
Fogaça não tem carteira de motorista e apresentou apenas o passaporte brasileiro. Ele está detido sem direito a fiança e já foi colocado sob custódia do ICE.
Fogaça é dono de um perfil no Instagram com 764 mil seguidores onde compartilha vídeos nos quais levanta pesos e entorta panelas e martelos, além de esmagar melancias com as mãos.
Por volta de 8h45 de segunda-feira, um agente do Departamento de Polícia de Miami Beach tentou parar a motocicleta do brasileiro por uma violação de normas de trânsito. Inicialmente, Fogaça pareceu obedecer, mas, ao ser direcionado ao acostamento, ele avançou com a motocicleta e atingiu o policial.
A motocicleta pilotada pelo brasileiro seguiu em alta velocidade pela MacArthur Causeway, via que conecta Miami a South Beach. Segundo a CBS, o policial americano sofreu fraturas nas costelas, escoriações e hematomas.

No caminho para o hospital Jackson Memorial, a equipe de resgate passou por um acidente de trânsito e o policial ferido conseguiu identificar a motocicleta de Fogaça em meio à cena.
Após ser detido, o brasileiro deu depoimentos que contradizem o registrado pela câmera corporal usada pela vítima, segundo a CBS.
A namorada de Fogaça, Valquiria da Silva, que estava na garupa da moto, relatou aos policiais que o casal estava atrasado para uma aula. Ela também confirmou que o brasileiro não tinha uma carteira de motorista, o que motivou a fuga.
Ao canal Miami Local10, o advogado de Fogaça alegou que ele não tinha a intenção de atingir o policial.

.png)



Comentários