top of page
Buscar

Sabrina Carpenter repudia uso de sua música em vídeo da Casa Branca sobre prisão de imigrantes


WASHINGTON - Após a Casa Branca divulgar um vídeo mostrando a prisão de imigrantes editado com a música Juno, de Sabrina Carpenter, ao fundo. A cantora criticou o uso da canção na postagem e chamou a política de imigração de Donald Trump de "desumana".


O vídeo compartilhado no X na segunda-feira, 1, começa com imagens de manifestações contra o ICE. Após isso, a publicação mostra imigrantes sendo presos.


As gravações foram editadas ao som da música Juno, o que foi repreendido por Sabrina Carpenter, autora e intérprete da faixa.


"Esse vídeo é mau e repugnante. Não envolvam a mim ou a minha música para beneficiar sua agenda desumana", escreveu a cantora no X, o antigo Twitter.


A escolha da música de Sabrina Carpenter não foi à toa. Durante os shows da turnê Short n' Sweet, a cantora brinca de prender uma pessoa da plateia, geralmente uma celebridade, por ser sexy demais e joga uma algema rosa de plumas em direção a quem vai ser preso.


Na letra de Juno, a artista pop fala sobre prender a pessoa por quem está interessada com algemas rosas, mas em um contexto sensual, sem qualquer relação com a política imigratória do governo Trump ou com qualquer outra questão legal.


 
 
 

Comentários


bottom of page